segunda-feira, 16 de novembro de 2009

o cheiro que enfeitiça

Na minha adolescência, nos meus 17 anos, eu e os colegas da rua, costumávamos a sentar numa esquina próximo a minha casa para brincar, bater um papo aquelas coisa de moleque.
Foi quando eu conheci um novato do bairro, mas não era um garoto do nosso tipo, era um homem já com seus 38 a 40 anos de mais ou menos 1,68m moreno claro cabelos curto, grande peitoral, braços fortes, afinal tudo de bom...mas tarde fiquei sabendo sendo um militar, um PM.
Quando não estava de serviço, ele ficava tomando pinga sentado na calçada de uma esquina no qual eu costumava a ficar, não sei se era de propósito mas na posição de estar sentado, deixava aparecer sua mala enorme, aquilo me deixava doido ficava a imaginar em pegar, cheirar e fazer de tudo, não suportando o grande tesão eu corria pra casa pra bater uma, gozava como um louco e já voltava pra ficar olhando discretamente aquele enorme saco.
Eu ficava todos os dias na esquina esperando por ele ,na ansiedade de ver aquele delicioso saco, (usarei um nome fictício), cabo fernando era como todos os chamavam,
Outro dia pra minha surpresa pode ver o seu pau, uma maravilha de cacete que me fez aumentar a minha fantasia em desejar tudo,queria eu passar a minha língua naquele peito, cheirar os pentelhos enormes, fazer crescer aquele pau na minha boca junto com aquelas enormes bolas.
Pra minha surpresa, passando em frente a casa do cabo fernando sedo da noite,ele estava tomando um drink e ouvindo musica, não pude me conter, me aproximei até a porta de sua casa, ele veio até a mim, abriu a porta me mandou entrar, perguntei se ele estava sozinho, ele respondeu que sim, que sua esposa tinha saído com o filho pra visitar parentes, sentei no sofá da sala junto com ele que me ofereceu uma bebida, e logo aceitei.
Eu já tava tonto, de surpresa segurei o pau de fernando, ele ficou parado surpreso olhando nos meus olhos, logo pensei, to ferrado! Ficamos assim; parados por alguns minutos, ele sem reação e eu manipulando o seu pau, mas olhando cara-cara, foi quando ele decidiu por o pau pra fora e me puxou pra cima forçando pra chupar-lo, era tudo que eu esperava.
Lá estava me realizando, sentindo o cheiro daquele macho com longos pentelhos, fazendo o seu pau ficar duro dentro da minha boca, hora colocava as duas bolas.
Era enorme aquele cacete, mal podia caber na minha boca, puro tesão, Ele conseguiu tirar meu calção e começou a palpar minha bunda, com a mão aberta dava palmada que ardia.
Pude sentir um líquido escorrer do seu pau de um grande sabor, eu tinha sede e esperava ele gozar na minha boca. Fernando me puxou de supetão e me arrastou pro quarto começou a passar aquele grande pau na minha bunda, lubrificando com seu próprio líquido seminal preparando pra enterrar toda aquela vara no meu cú.
Quando a cabeça do pau de fernando entrou, alguém bate na porta, era a esposa dele que acabará de chegar, nos vestimos rapidamente e fingimos está tirando uma caixa do armário do quarto, logo inventei uma desculpa e fui pra casa, com o cheiro forte do sexo de fernando, tomei um banho mas só lavei o rosto no dia seguinte
Nunca mais tivemos contacto, ele foi embora com a esposa e filho pro interior. fiquei sabendo que tinha sido transferido do quartel da PM.
Até hoje não esqueci o fernando pelo desejo forte de seu sexo, me masturbo pensando e ainda sentindo o seu forte cheiro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Seu texto me deixou de pau duro 'viajando' na estoria.
O Fernando nao chegaou a enterrar tudo, mas so' de sentir a cabeca da rola dele por alguns segundos, ja' te fez um rapaz mais feliz e nao so' mais ciente do que quer da vida mas tambem do que e' realmente gostoso nela, ne' meninao do rabo lindo?
Na escrita, voce tem talento para situar e narrar. Alem da sua capacidade de sintese, o seu texto nos ambienta perfeitamente com os detalhes necessarios sem perder o foco mais importante... o tesao para 'contaminar' quem o le.
Muito bom!!! Valeu :)

Postar um comentário